sábado, 12 de junho de 2010

Palavras ao vento...

Queria saber me expressar bem com as palavras...
As vezes eu ate q estou inspirada, com muitas idéias, mas as palavras simplesmente não saem...
Logo eu que adoro conversar, falar sobre tudo... também adoro ler... mas pra escrever sou uma negação...
Já estou a muito tempo na frente do PC olhando pro ‘word’ e pensando no q posso escrever hoje pro meu blog... mas sabe, eu não consigo...
Cartas e Poemas... um nome tão bonito pra um blog que esta quase do jeito que eu queria...
Pra ficar exatamente como eu quero teria que ter mais textos e imagens feitas por mim...
Mas quando eu sento aqui pra escrever ou editar alguma imagem todas as minhas idéias desaparecem, e eu fico meio perdida sem saber o que fazer...
Então, por hoje acho que é isso, vamos ver se essa semana eu me inspiro e escrevo algo legal, ou edito alguma foto, ou faço um .gif legal...
Kisses pessoiinhas... ate mais ;)
e para finalizar, vou postar uma foto que bati quando fui a terras de areia, RS

é só clicar na imagem pra ver em tamanho normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário