quinta-feira, 15 de abril de 2010

Falando em Sonhos

Amor, este é um sonho. Um sonho criado no fundo de minha alma, uma casa pequenina, mas confortável onde pudéssemos guardar o nosso amor. Uma lago, uma planície, muitas árvores, muito céu para curtir a dois.
Encosto minha cabeça no travesseiro e vejo nós dois, correndo pela grama, trocando beijos ao entardecer. Vejo o sol se pondo no horizonte, à noite chegando, o fogo na lareira e eu e você juntinhos no sofá trocando carinhos, beijinhos, num paraíso feito só de amor.
Ah! Amor, por que não realiza nossos sonhos? Aqueles que juntos sonhamos, um dia, uma hora, uma noite, muitos dias, rindo da vida, de outros sonhos desfeitos, outros momentos esquecidos, já não vividos, querendo viver apenas nós dois, vivermos apenas aqueles nossos instantes e o futuro que seria só nosso. Sem passado, sem lembranças, nem lamentos.
Mas hoje, nos tornamos também lamentos. Lamentos de saudade, de duas vividos, sonhos sonhados, mas irrealizados. Amor, ouça nossa música! Sinta o perfume de nossas flores, aquelas que fomos deixando pelo caminho, plantadas com a esperança de nossos momentos, de nossas alegrias.
Amor, sinto saudade de você! Quero você de novo comigo.
Volte pra mim.
Beijos.
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário