sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lagrimas de Saudade

Abro nosso cantinho e ao ler os teus e-mails te sinto junto de mim.
As tuas frases soam como uma doce melodia aliviando o meu coração.
E as dores da minha alma renovando as minhas esperanças enfraquecidas...
Por tantas desilusões e meus olhos se embargam pela saudade...
Porem seu carinho e suas palavras me fazem sentir desejado, amado...
Entro então em delírio... Quase enlouqueço... Pensamentos lascivos e saborosos afloram... Passo a sonhar e neste sonho te entrega a mim sem temores e eu me entrego sem pudores sorvendo-te vorazmente...
Somos um dentro do outro... Gemendo de prazer até o incontrolável êxtase.
Assim trocamos carentes e ardentes beijos com ternura e sensualidade
Até que nossos desejos e sede de amar voltem a brilhar esquecendo o passado tão triste e angustiante...
Meu anjo, sinta o meu carinho e amor sincero nestas lagrimas de saudade.
Por estarmos tão distantes... Embora permaneçamos unidos, em pensamento, pela força de nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário