segunda-feira, 31 de maio de 2010

Foi Você...

Foi você que me fez ver as coisas de outra maneira
Foi você que me fez repensar certas atitudes,
Foi você que me apresentou um mundo novo, cheio de alegrias,
Foi você que, com seu olhar me conquistou,
Foi você que, com palavras meio perdidas e um sorriso meio bobo derreteu meu coração,
Foi você que desde o primeiro olhar me fez perder o sono,
Foi você que com palavras doces me fez dizer "SIM",
Foi o seu "eu te amo" que me fez t amar mais,
Foi você que com esse jeito meio menino consegui roubar meu coração,
Seu ladrão... mas não precisa me devolver não, eu sei q também tenho o seu...
Foi você que conseguiu me conquistar, me fisgar,
Só você sabe me fazer rir quando estou triste, me deixar irritada quando estou alegre [e no fundo eu adoro]...
Só você...
Te amo...


amor, vc sabe q t amu neah?
bjinhux


by Aninha Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário